PURIFICADORES ÁGUA NATURAL

O purificador de água é muito moderno e prático.

Ele é próprio para as novas cozinhas, pois é compacto mas com uma grande capacidade de filtragem, eliminando gosto, cloro e materiais orgânicos e inorgânicos na água.

Uma água pura, além de mais gostosa para beber, não permite que seja alterado o sabor dos alimentos, sucos, cafés, gelo, chá, etc..

Beneficios dos Purificadores:

Para beber: O sistema purificador de água fornece água filtrada, purificada, praticamente isenta de cheiro ou gosto de cloro, enxofre, ferrugem ou barro.
Para a saúde: Os males como azia, má digestão, fermentação intestinal e gastrite se agravam com o uso de água comum. A água declorada e purificada ameniza males como esses.
Mamadeira: A mamãe terá sempre como feliz de usaruma água pura para preparar el mamadeira e também o banho bebé. Com a água purificada, ela terá mais segurança.
Para cozinhar: Os alimentos preparados e cozidos com água purificada ficam mais saborosos, aromáticos e com sabor natural.
Para lavar frutas e verduras: A água filtrada e purificada torna a limpeza mais completa e segura, removendo impurezas infiltradas nas cascas ou folhas das frutas, verduras e legumes, tornando-se mais saudáveis.
Para café, refrescos etc: O seu cafezinho, chá, refresco etc; terão sabor mais natural e autêntico com o uso de água pura, sem gostos estranhos.
Para pele e cabelos: A pele e os cabelos, quando lavados com água purificada e sem cloro, ficam mais sedosos e macios.
Para as plantas: Algumas plantas e flores sensíveis às substâncias químicas, como o cloro, recebem um tratamento melhor quando regadas com água purificada.

Finalmente, você poderá ter água natural em sua residência, escritório e escola, sem os incômodos de transporte e vasilhames e despesas de alto custo de água engarrafada.

            O sistema de filtragem do purificadores é composto de 3 etapas:

1º etapa: pré-filtros de celulose para retenção de partículas sólidas de até 5 micras como areia, barro, óxido de ferro, algas, etc.;
2º etapa: é de carvão ativado que elimina o gosto e o cloro da água;
3º etapa: é de celulose garantindo que a filtragem foi completa.

Eles tem uma vazão de até 3 litros por minuto, o que permite uma ampla utilização.

Purificadores com sistema de Ozônio          

    Principais Benefícios

- Esterilizante

- Bactericida

- Ideal para lavagem de frutas e verduras

O purificador de água com sistema de ozônio por ser mais moderno e prático, é próprio para os nossos dias.

O seu modelo é muito mais compacto pois seu elemento filtrante foi embutido dispensando o uso de filtro externo.

Ele não é apenas um purificador de água, ele tem grande utilidade na lavagem de frutas e verduras pois elimina impurezas, bactérias, pequenos insetos e agrotóxico que se alojam nos alimentos. Isto só é possível porque o ele é também ozonizador.

O ozônio é um gás levemente azulado, com forma alotrópica de oxigênio triatônico produzido por lâmpada ultravioleta ou por descarga elétrica. O ozônio que protege a atmosfera terrestre é o mesmo que protege a água e tem poderes bactericida, desodorizante, cicatrizes e esterilizante.

OBS. Para garantir uma filtragem perfeita é preciso que o elemento filtrante seja substituído a cada 6 meses no máximo, este prazo pode variar de acordo com a qualidade da água.

Para que seu purificador ou ozonizador funcione perfeitamente, o mesmo precisa ser instalado em um ponto de água pré tratada.

Purificador Cantareira
 
 

Purificador Danubio

 
Purificador Cantareira   Purificador Cantareira